terça-feira, 23 de março de 2010

Música: O meio Ambiente sou Eu

Letra: Lélio Costa e Silva

Música: Jerry Lopes

Sim, sou eu o amor

Sou eu, a natureza, sim.

Nascer, crescer, doar, amar

Sonhar, dormir, morrer...

O azul do céu enterneceu

E harmonizou meu coração

Para aprender, em paz, a lição...

É preciso crer e estender a mão.

Lindo é o poder amar e se encantar

Na simplicidade de brilhar a luz

Saber o que escolher,

Saber o que se deve evitar

Perceber o próprio caminho...

Que me conduz

Sou um passarinho, sim

Um peixe, sim,

Também sou um besouro no ar

Mansidão, prazer, frescor...

Tecendo a brandura

Eterna vida, doce unidade

Sou a semente, eterna dar.

Quero resguardar, zelar,

E o bem viver,

Ao mundo ensinar

É tempo de reconhecer

A virtude de esperar

Na flor tenho o segredo

E a certeza de encontrar

Serenar o ser, no amigo ver,

O instante de crescer

Conhecer o perdão, dividir a canção...

E a Deus agradecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário